sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

| |


Venho aki falar de uma pessoinha mto mais mto especial em minha vida.. Pq tipo eu naum consigo mais viver sem ela ... ela virou a minha [vida] o meu tudo só resume a ela a Jamile Silva G..

Vamos lá.. Uma menina Linda, meiga, carinhosa, amorosa, aah ela tem tantas qualidades que nem tem como dizer toda se naum eu toh F. hehe ...
È vida vc é uma das melhores coisas ki aconteceram na minha vida em 2o1o..*----* Agradeço tanto a Deus por ele ter posto vc na minha vida vc uma obra prima DELE ... Obg por vc fazer parte da minha vida =D Obg por ser a minha Namorada Obg por tudo [+]...
Se um dia alguém chegar pra vc e disser ki vc naum é importante naum ligue pq o mais importante já foi feito VC.....

Vc chegou e me mostrou como é bom amar e ser amada como é bom ser feliz..Naum sei mais o que te dizer pois naum tenho palavras para expressar o que sinto por vc sei que as vezes dó umas crises de ciúmes mais é por que te amo tanto que tenho medo de te perder pra outra pessoa sei lá é coisa minha vc nunca irá entender isso.. enfim as vezes eu me pego parada olhando sua foto e pensando será que ela está pensando em mim o que será que ela está fazendo será que senti minha falta e tal mais eu sei que tudo o que sinto por vc, vc senti por mim [ou como vc diz ainda maior neh] hihi .. Nuus nunca fiz pra ngm e pra vc me dá vontade de me declarar toda hr só pra vc naum esquecer nenhum segundo nenhum milésimo o quanto eu sou louka por vc o quanto eu sou enamorada por ti... e isso é tão bom de sentir isso é aah naum tenho explicação pra o que seja isso só seii que está tão bom é tão bom te ter Môzi..[TE AMO KDA DIA MAIS]..Enfim vou terminar minha declaração com uma musica que a gente ama de montão \o/

Contramão


A vida inteira eu desejei um beijo seu
Olhos em você, minha solidão
Deixei por isso minha boca viajar
Te procurando pela contramão

O que eu sabia é
Que te queria e eu
Conseguia imaginando
Não te resisto, não
Nem te conquisto, então
De castigo vou ficando

Já que eu não beijo a sua boca
Beijo então, seu perfume, seu cigarro
Já que eu não toco no seu corpo
Toco então, um violão embriagado

O que eu sabia é
Que te queria e eu
Conseguia imaginando
Não te resisto, não
Nem te conquisto, então
De castigo vou ficando

Boca a boca vai mudando essa vontade
Seu exército invadindo o meu país
Até quando o corpo pede essa saudade?
Mesmo a ilusão de amor me faz feliz

Que gosto terá?
De orvalho no ar?
Tabaco ou saliva?
Se fosse importar
Seu gosto de mar
Amor ou despedida?

O que eu sabia é
Que te queria e eu
Conseguia imaginando
Não te resisto, não
Nem te conquisto, então
De castigo vou ficando

Boca a boca vai mudando essa vontade
Seu exército invadindo o meu país
Até quando o corpo pede essa saudade?
Mesmo a ilusão de amor me faz feliz

A vida inteira eu desejei um beijo seu.


Enfim espero que isso resuma um tikim o quanto eu Luane Garcia Rosa Costa [S.] Te ama

Eu te amo
JamileSilvaG.
By:Luane Garcia S.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top