quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

| |

Nuss velho ér 1 mês de namoro cara ki essa data vida se repita pra sempre..pois te quero ao meu lado pro resto da minha vida ..Ki seja eterno enquanto dure esse amo ki dure para sempre ...Te amo kada dia mais vida naum sei explicar oq toh sentiindo agora velho eu toh chorado de feliidade de saber ki tenho uma pessoa como vc na minha vida hihi naum sei oq falar cara serio msm hehe..

ÈR amor eu so quero ki vc saiba ki estah me fazendo mto feliz esse mês ki estamos juntas meu dias estao coloridos estão alegres hihi eu sou sei ki vc me faz FELIZ e eu te faço FELIZ ér isso ki importa aff veiii essa guria sei naum viu hihi te amo demais "Mylife"

"Aqui eu nunda disse ki iria ser a pessoa certa pra vc mais sou eu ki te adora."...
 EU TE AMO E VOU GRITAR PRO MUNDO INTEIRO OUVIR.♫


Jamile Silva saiba ki vc mudou meu viver ki sem vc eu naum sou mais nada ki ér com vc ki eu quero estar daki pra sempre Meu Mô hihi meu DEUSIII essa menina ér booba velho mais ér boba por mim  e eu por ela larala mais deixa isso em OFF huahauha enfim vida so quero ki saiba de novo oq te falo todos os dias EU TE AMOOOOOOOOOOOOO
PS: Vc ér perfeita pra mim ....





Te amooooooooo Jamile Silva G. Minha eterna...Namorada...


By:Luane Garcia S.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top