quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

| |

Vc conseguiu me enfeitiçar minha vida está repleta de encantos por Vc!
Sua maneira de sorrir,de falar,de me olhar.Enfim todas as suas ações me deixaram apaixonada. Por vc O que ontem eram dúvidas,hoje  são certezas.Bate aquela vontade de lhe ver ficar nen que seja um minuto com ao seu lado.Me olhando com os olhos  cheios de ternuras transformando o mundo a nossa  vida em uma grande aventura  volta em um mundo de sonhos em um paraíso do amor estar longe de vc é um castigo mais pq isso senhor   estar em seus braços é um presente.Vc  me possuiu derrepente  sonhos.Foi por sua causa que meus sonhos se tornaram reais.A cada amanhecer desejo mais a paz  de sua doce presença.E declaro que : Ñ SOMOS DONOS usamos oque podemos a cada segundo . FOSSEMOS  MINHA  ORDEM SERIA essa fica  SEMPRE DO MEU LADO e deixa de conversa me enfeitiçando com seu Amor.Queria escrever algo  que fizesse nascer o mesmo que eu sinto por vc meu amor lágrimas em seus olhos  um sorriso em seus lábios.....!Porém ñ tenho perfeição  pra tanto assim...!Por isso lhe digo EU TE AMOOOOOOOOOOOOO  isso resume ?.....
By:Luane Garcia S.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top