quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

| |

Você, como dirigir em um domingo

Você, como tirar na segunda-feira
Você, você é como um sonho, sonho
Eu, era apenas um cara que você nunca reparou
E eu, eu só estou tentando ser honesto comigo mesmo Com você, com o mundo Você pode pensar que eu sou um tolo para cair sobre você
Então me diga o que posso fazer para te provar
Isso não é tão difícil de fazer
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Porque você sabe que eu estou do seu lado
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Yeah yeah, oh
Como, se ele jogar fora como um filme?
Agora, toda vez que ele bateu pode me mover
E eu não consigo tirar seu sorriso da minha mente
E seus olhos, quando os vi pela primeira vez
Sabia que, se vou te amar por um longo tempo
Com um amor tão real, tão certo
Mas você pode pensar que eu sou uma tola para cair sobre você Então me diga o que posso fazer para te provar Isso não é tão difícil de fazer
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Porque você sabe que eu estou do seu lado
Dê uma chance ao amor, mais uma vez Mais uma vez....

By:Luane Garcia S.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top