quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

| |


Estou apaixonada por vc! Apaixonada..... por você Mal consigo dormir
Você não sai do pensamento me reviro e de novo te vejo te encontro em cada desejo querendo em teus braços estar. Querendo te abraçar,
te olhar nos olhos e num sorriso nossos lábios encostar.Que desejo é esse
de ter em todo instante em cada segundo em cada momento. Estar com você é tudo que mais quero sentir teu cheiro em minha alma penetrar
mesmo quando nela já esta gravada. O teu gosto, cada pedaço de você
 saber decifrar geograficamente detalhar teu corpo e como
um topografo, delimitar cada pedaço e dele fazer meu lar. Não importa o tempo que esta paixão durar o que importa é viver é compartilhar cada minuto que nela  a este relacionamento chegar é por que não mais por ti apaixonada serei e sim..... passei a te amar.Só sei ki te amo demais e naum dah pra explicar....


Pq eu so vivo pensando em vc e é sem querer ..[sem querer nada] 

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top