terça-feira, 7 de dezembro de 2010

| |

Ah meu essa menina me deixa boba a cada dia ki passa ...não seibem o que ela fez pra eu ser assim tão boba tão besta aah meu seiii lah tipo eu acho ki foi o seu jeito de ser extrovertido, alegre, meiga, Linda, preciosa pra tanta gente humilde,SONEKA, inteligente, aah meu pra mim ela ér perfeita sacas naum sei explicar o que ér isso dentro de mim mais sei dizer  o que ér "AMOR" e sei ki esse amor será pra sempre pq sei ki com ela será eterno  pq ela me deixa feliz hihi quando toh triste ela me alegra cara aah sei lah oq ela faz hauhau só sei ki amo kda dia mais posso naum demonstrar mto mais amo mtoo msm ela fala ki me ama mais mais amamos do msm jeito pq nunca sentimos isso por ngm e estah sendo a nossa primeira vez com esse amor puro e verdadeiro..aah meu veiii num seiii explicar 'FATO ...MEU VEIII EU SOH SEI KI A AMO DEMAIS... 
e a causadora disso tudo ki tah acontecendo cmg ér a Niina Silva Te amo mais ki ontem e menos ki amanhã te amo pra sempre...Msm ki o pra sempre naum exista a gente inventa ..[yn]
[Mô eu sei ki doi a nossa distancia mais naum podemos deixa-la nos derrotar pois o nosso amor ér maior do q essa distância amor então vamos seguir pois o futuro nos espera amor e saiba ki estarei sempre ao teu lado..]Meu tudo se resume a vc  Jamile Silva minha eterna Namorada [yn]
By:Luane Garcia S.  

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top