quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

| |





Me sinto só no meio da multidão por que sei que vc não está lá para me abraçar e dizer que me ama sem ouvi a sua doce voz..=\ isso é mto triste penso em vc 74hrs por dia não sei mais o que faço com essa solidão que bate quando estou em casa sozinha só me vem vc na mente fico imaginando o que vc está fazendo se está pensando em mim se sente minha falta se fala em mim aah penso tanta coisa admito as vezes penso besteira mais confio em vc plenamente ....mais aah saudade está me deixando subitamente loka não sei mais o que fazer fico olhando suas ftos pensando em vc meu Deus ki sentimento horrivel =\ [tenho medo]... meus dias andam tão sem graça sem cor sem contraste já não seiii se suporto isso por mto mais tempo não sei se irei aguentar =\ MEU DEUS ...
Saudades
Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz...... [Se tem que ser assim, assim será]



PORRA eu naum aguento mais essa distância essa saudade esta acabando cmg naum dá mais aaah aaah 


Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono





Só sei que esse sentimento horrível tem seu lado bom me mostra que te amo muito bem mais do que pensei te amo e isso basta serei capaz de suporta essa saudade esse sentimento de abandono só pra está ao seu lado pode sentir a sua pele na minha os teus lábios nos meus e ouvi vc dizer de novo novamente que me ama que me quer sempre ao teu lado [isso faz tanta falta] ...Me sinto tão só =\


Te amo demais e não irei deixar que essa saudade atrapalhe o que sinto por vc por que sei que isso é bem mais forte do que ela então iremos superar essa saudade [detesto] enfim apenas irei te dizer .....TE AMO MINHA MELHOR E MINHA ETERNA NAMORADA JamileSilvaG.



Cada vez que eu penso
Te sinto, te vejo
Em cada sonho que eu sonhar 

A distância existe
Persiste o desejo
De trazer de volta do mar
Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai não volta jamais
Então finjo esquecer mas
O meu coração...não!
O amor é feito flecha
Que acerta uma vez só
E ninguém mais pode arrancar
De repente atinge
Em cheio no peito
E pra sempre ali vai morar
Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai não volta jamais
Então finjo esquecer mas
O meu coração ... não!  
You're here there's nothing I fear  
And I know that my heart will go on 
We'll stay forever this way 
You are safe in my heart and 
My heart will go on and on....

-Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por vc...(8)
Enfim meu tudo meu amor eu te amo e vc sabe neh eu sei que vc sabe que eu sei que vc sabe enfim basta huahau 
EU TE AMOOOOO ..[VC SABE]

By:Luane Garcia S.


0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top