sábado, 1 de janeiro de 2011

| |

Aiiin aki estou eu 1º de Janeiro de 2011 *---* que tudoooo =* haha... Sabe eu so queria ter o poder de demonstrαr, meus verdαdeiros sentimentos; mαs enquαnto isso não αcontece.. vou dizendo que te αmo, e que minhα vidinhα pretα & brαncα, se tornou coloridα depois que você entrou nelα :) você se tornou tão essenciαl prα mim (y) eu não te quero, eu te preciso, αssim como o αr ♥.....[ Eu sei ki nem tenho mais forças pra me manter longe de vc..]
Encosta seu coração no meu  entenda no meu abraço, as palavras que nem sempre digo naum existe ninguém no mundo tão especial pra mim, quanto vc... 
Aiiin amr vc vai sempre está em meus sonhos, como uma luz que me ilumina...*-----*....


                                           Only Hope


There's a song that's inside of my soul
It's the one that I've tried to write over and over again
I´m wake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing and laughing and laughing again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me of the plans that you have for me over again

I give you my destiny
I'm giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
At the top of my lungs
I'm giving him all I have

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope


Aiii amr eu sou uma boba eu seii neh eu tento tanto dizer tudo o que sinto por vc mais nunca consigo nunca é o bastante ... Por que o que sinto por ti naum se decifra em miseras palavras....*---*



                                             Tudo

Encontre-me aqui,
E falar comigo
Eu quero sentir você
Eu preciso ouvir você
Vós sois a luz
Isso está me guiando para o lugar
Onde eu vou encontrar a paz ... Mais uma vez

Você é a força
Isso me mantém caminhando
Vocês são a esperança
Que me mantém confiante
Você é a vida
Para minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como isso poderia ficar melhor que isso?

Você acalma as tempestades
E você me dá descanso
Você me segura em suas mãos

Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E você tira meu fôlego
Você poderia me levar em
Leve-me mais, agora

E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como poderia ser melhor do que isso

E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como poderia ser melhor do que isso

Porque você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como poderia ser melhor do que isso

E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como é que poderia ser melhor nada melhor que isto

E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como poderia ser melhor do que isso
Você poderia me dizer como poderia ser melhor do que isso

Enfim meu amr meu tudo como vc diz meu porto seguro...Vc sabe que te quero sempre ao meu lado pois é com vc que eu quero está sempre msm que enfrentemos mtas batalhas pra que isso aconteça mais estaremos sempre juntaas e unidas a força do nosso amr nos torna  imbativeis ... 

Enfim meu amr eu Te amo mtooo e sse amr é pra sempre (o nosso sempre)...

Eu tava tão mal eu tava sozinha e vc chegou me dando carinho amr e atenção...Me falando tudo que me agradava fazendo de tudo que eu precisava eu tava tão mal...mais tudo mudou será que vc vai ser a minha nova paixão que vai me compriender e me dah satisfação....( Vc já é *----*)

Enfim pra resumir TUDOO ISSO eu TE AMOOOOOO.. Jamile Silva G.



By:Luane Garcia S.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top