segunda-feira, 19 de setembro de 2011

| |

Belo dia hj, sera ?
Hoje eu acordei de uma noite mal dormida, de um pesadelo horrendo, de uma dor enorme no peito "/
Sera possivel que o amor nos causa tal dor ?
Conheci a felicidade que o amor tras, mas junto com ela conheci tbm a saudade que ele faz >.<
Essa tal saudade nos invade de uma maneira horrenda, essa tal saudade que me faz perder noites de sono com ela no pensamento, querendo saber se ela esta bem, ou se sente a msm falta que eu sinto dela...
Sabe  o que é voceê esta em um show COM MILHOÕES de pessoas mais esta faltando aqela pessoa pra preencher esse vazio enorme que voce sente no peito ?
Poiis beem...Pra completar hj o dia amanhece um diluviu ¬¬º me atrasei pra escola tomei uma qeda na rua ¬¬º
Coomceii o dia bem bem ...Mal ¬¬º
Essa dor dentro do peito que naum qer saiir =\ e kd vez que olho a foto dela ela insiste em aumentar doii tanto esse sentimento saudade "/
acho que eu preferiia sentir ODIO do qe saudade pelo menos Odioo naum doi tanto "/....


Hey, guria eu so quero quue voce saiba que, a distância é só… Física. Eu tô muito perto de você, nem que seja só por pensamento e dentro de você >.<
Eu Tee amo por demais meniina, minha meniina, meu amooor, minha Viiiida sz


0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top