quinta-feira, 8 de setembro de 2011

10 meses meu amooor \o/

| |

Estamos completando 10 meses de namoro hj *----* 
agradeço aos céus e principalmente a Deus por estar com você, por ter você...
amooor parabéns pra nós, espero que venha mtos outros meses, anos, SECULOS... Minha Eternidade te pertence sem você ela naum faz sentindo algum...
Você me completa, vc me alegra, você me faz vê o mundo de outra forma uma forma melhor uma forma que eu naum fazia ideia que existia..Percebii que estando com você eu naum sinto dor melhor percebemos >.<
Você é o remedio pra todas as minha feridas msm sendo aquelas do passado que voce sabe quais sao, mais so com você elas saram eu volto a sorrir de novo SO COM VOCEÊ !
amooor, 
 Obrigado por tudo que faz e fez por mim *-----* Meu Tudo...
amooor meu mundo sem você nao tem mais graça entende ?! 
Minha Estrela guiia, meu anjo protetoor...Eu ja naum sei o que dizer pra voocê, mas acho que naum preciso dizer nada, so preciso que olhe nos meus olhos e enxergue o meu coraçao que tera a certeza do que eu sinto por você é verdadeiro e unico pois o que sinto por você é amooor sabe aqueles verdadeiroos ?! Entao o meu por tii é esse e sempre sera meu amooor, você pode me mostrar a felicidade que eu procurava, a pessoa ideal pra mim com seus defeitos e qualidades mais msm assim perfeita e Uniiica...
Bew so voceê me conhece por completo, so você sabe o que passa aqui dentro, so você amoor apenas voocê
(bua)
Eu te amo isso basta meu amoor minha e so minha Menina >..<
Having you in my life is the guarantee that I will be happy forever thank you forentering it and change it completely thanks for making me realize one of my biggest dreams to love ... And so today I can say I love you my gift

only to end here I Love you very much sz


Parabeéns a nós minha Vida !

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top