quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Entre contos e contradiçoes.

| |


Toda vez que leio contos me apaixono, com eles descobri que: eu quero gestos, atitudes, carinhos, hum, bagunçar o cabelo, quero realizar a minha idéia de um conto perfeito.

Espera aí, um conto? Pois é, um conto, que é intenso e tem o poder de me deixar com aquela sensação boa por todo o corpo, eu quero a mágica encontrada nessas histórias, quero algo simples e complexo ao mesmo tempo, quero pele, razão e sentimentos, algo que faça meu coração pulsar, quero corpo colado, brincadeiras, sorriso fácil. Mas querer tudo isso é muito fácil, difícil é deixar essas coisas acontecerem, assim simplesmente como se fosse simples, sem lembra que a milhares de coisas pra fazer, que relacionamentos são complicados e que sempre envolve toda a família, que exige confiança, respeito e além de tudo isso, é preciso aprender a ceder, a abrir mão de certas coisas em benefício do casal, coisas tão complicadas ainda pra mim, e no meu caso vem cursinho, vestibular, a cabeça preste a explodir com tantas novas informações, querendo milhares de coisas para o futuro. E com tudo isso ainda lidar com um relacionamento? Não, não, ainda não, que bom que existe o ficar, sinceramente acho que foi uma das melhores coisas que já inventaram, há muitas desvantagens também é claro, mas ainda assim vale mais a pena, isto é por enquanto, por enquanto mesmo.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top