quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desabafo ¬¬º

| |

Sabe qndo a gente acorda pensando na vida e no nosso passado ?
Percebemos que tudo aquilo mudou ? E que você cresceu, e ja naum tem mais aquela inocência ? Que agora você responde pelos seus erros ....
É hj eu acordei pensando nisso.... (Naum sei bem o poor que)

Hoje eu pensei no meu passado, no meu futuro e no meu presente....
Bateu saudade de qndo eu era moleca e brincava na rua, eu sempre queria ser a superiior dos pivetiinhos KKKK-¬¬º
Qndo eu tinha amigas de verdade, qndo tudo aquilo era apenas uma brincadeira de criança...

Todos pensam que eu sou forte mais ngm sabe o que eu tenho dentro de mim "/ nem eu msm sei =\....
Paiii....
O que er ter um pai ? Eu naõ siim "/, sei sim o q er ter uma Mae aquela que suprii todas as suas necessidades so q naum er a msm coisa de voce ter um pai...Eu te inveja das minhas amg's por isso por elas falaram do pai dela na maior felicidade e qndo me perg kd o seu pai eu digo morreu "/ o unico pai que eu tive ele jah se foi e me deixou, sinto tanta falta dos teus carinhos dos teus beijinhos a noite do teu colo pra deitar, sinto falta dele "/
a Ele Moyseis *-* Meu avô meu pai *-*(saudades voô)

Todo mundo diz que temos que ser forte ser forte é naum chorar mais sera que ser forte er isso msm ?
Ser forte pra mim é qndo a gente mais quer chorar e esta com aquele Lindo sorriso no rosto, qndo vemos aquela pessoa que a gente mais ama com outra pessoa mais enfiim ....
Sera que Eu sou forte do jeito que demonstro a todos ?

I'll Always Remember  I always knew this day would comeWe'd be standing one by oneWith our future in our handsSo many dreams so many plansAlways knew after all...(8) 


By....Luane Garcia S.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top