quarta-feira, 14 de setembro de 2011

| |

O que eu sinto ? O que eu SOU ?
O pq deu ter tudo e sentisse como senao tivesse nada ?
O por que de sempre esconder meus sentimentos, minhas fraquezas por tras de um sorriso, pq naum chooroo e lavo minha alma ?
Eu queriia descobrir todos esses pq''s "/ 
Quem sou eu? Uma pergunta que me faço todos os dias mas nuunca acho a resposta certa sempre tem erros.
Por que as vezes eu olho o mundo la foora e parece que eu sou a uunica estranha dele ?
Sera que eu ainda irei encontrar respostas para todas as minhas perguntas ? Ou criareiii mais "?" ? Ès a questaooo >.<
Na vida temos altos e baixos...aprendemoos tudo o que ela nos ensina de BOM&RUIM...
temos tipo um livro da vida que a cada momento escrevemos nele naum com palavras e sim com o que passa no nosso dia-a-dia...mais enfiim .....
so mais uma perg pq eu mudo de humor tao rapido ? uma hr eu toh bem e na outra eu estou triste ?
as vezes acho que preciso apenas de um colo pra eu poder deitar e me sentir em paz ...."/ (eu sei onde encontrar mais me sinto taoo duroona pra deitar e chorar no colo dela "/ eu sei que ela vai esta ali pra me ajudar mais naum sei pq eu naum consigoo e qndo eu choro e ela me ve eu me sinto fracassada "/)
Enfim acabando esse pequeno desabafo fora de hr ¬¬º

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top