quarta-feira, 14 de setembro de 2011

| |

Hoje me deparei com as pessoas demonstrando o que sentem umas pelas outras, tantas palavras foram ditas, algumas eu percebi que seriam desajeitas, outras passaram mais confiança, outras demonstravam mais carinho..mas de qualquer forma, quero me juntar a tantas mentes que escrevem ...e dizer o quanto você é importante na minha vida.
Desde sempre eu te admiro,desde sempre acompanhei sua trajetória, cuidei dos seus passos, e sem você notar dava o melhor de mim para te fazer sorrir, nem que fosse no anonimato. Quando eu percebia que estava tendo um dia ruim, ou que algum sentimento te assombrava, as coisas simplesmente perdiam a cor para mim e os sorrisos pareciam passar despercebidos..Era como se o seu brilho ofuscasse e apagasse a luz do meu mundo.
Confesso que um dia cheguei a chorar por você, naum por tristeza, mas por felicidade.
Por Deus ter te colocado no meu caminho, você é o motivo cordial dos meus sorrisos, agradeço por fazer com que minha solidao va embora sempre ao te ver na minha frente, agradeço por deixar as coisas mais claras com as suas palavras sabiias, por me fazer seguir em frente, viver um dia após o outro por simplesmente ter certeza que no dia seguinte você estara aqui, com o seu sorriso radiante...

Definitivamente, eu amo você, você é um anjo insubstituível em minha vida.sz

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top