sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coiisa "/

| |

Poor que tem qe ser assim ?
antes eu fosse tudo aquilo que vooce sonhou "/
mas eu apenas quis seguir meu coraçao naum precisava ouvir nd disso que voce me disse hoje, eu preferia ter apanhado do que ter ouvido tudo isso de voce ainda mais de VOCE (mae)
Palavras machucam mto mais do que tapas mae "/
Depois voce vem me dizer que me ama que me aceita do jeito que eu sou ? Sera mae ? sera que er isso msm ?
Ou sera que voce tem vergonha de ter uma filha assim ?
Eu crescii vendo minhas irmas e vc brincar, sorrir, sempre vi camila e bianca totalmente unidas uma contando segredinhos pra outra.. E eu sempre vendo tudo isso sempre tive que ter amg na rua e contar tudo q se passava dentro da minha cabeça pra eles "/ Isso doi =/
È incrivel que vc's me comparam a tudo de ruim dentro dessa casa e depois fala que er brincando (brincadeiras sempre tem um fundo de verdade)...
Mas er familia er a unica que tenho neh ?
Levava uma vida sossegada gostava de sombra e agua fresca meu Deus qnto tempo eu passei sem saber (8)

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top