segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

| |

É hooje nós encontramos depoois de 2 semanas sem nós vê, e com vários conflitos....
Conversamos e percebemooos que o que manda na gente não é a nossa cabeça e siim o nosso 'CORAÇÃO' ...Que bom que tudo isso passou e estamos voltando aos poucos ah ser o q era antes, estamos voltando ao nosso mundo, ao nosso EU & VOCÊ...
Noossa como foi tenso pra miim hoje, melhor pra gente essa conversa que tivemos, foi horrível ter que ouvir você falar que n sabia mais se me amava (n lembro bem ao certo como falou ) mais foi horrível :S
doeu tanto eu fiquei abalada velho :S
Mais você soube como fazer eu voltar ao normal....Thanks >.<
Thanks por TUDO, por ter me aturado, por está me aturando haha thanks mesmo anjo...
Voocê não sabe o quanto é importante pra miim o quanto meu amor por ti cresce a cada diiia....Minha Estrela Guiiaa *------*

EU TE AMO DEMAIS >.<

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top