quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coiisas "/

| |



apenas queria que pudesse me desculpar, eu sou mto burra velho...
eu so faço merda, eu so faço magoar quem mais eu amo "/
devo ser um peso nas costas de todo mundo, so pode velhoo.
que burra que sou que odio de mim mesma SHIT :@
so quero que saiba que te amo demais q as vezes o medo de te perder er tao grande que faço merda '/










I miss you I miss your smile  And I still shed a tear Every once in a while And even though it's different now You're still here somehowMy heart won't let you go And I need you to know I miss you, sha la la la la I miss you (8)

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top