quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1 ano e 1 mêees !

| |

Quem diria em ?
Eu msm n diria que chegaria a mais um mês de namoro com voocê, passamos por tantas coisas esse meês que tudo ia acabar ahh foi mto tensooo...
Mais Graças a Deus estamos beeem , eu tenho tanto a te agradecer por n ter desistido de mim, melhor de nós..Eu n sei o que seria da minha vida se eu te perdesse, acho que viveria sem rumo, sem chaoo, sem felicidade...
Mas n estamos aki completando mais um MEÊS de namoro, e sim voltando a nossa magia de sempre, voltando a ser Eu & Voocê ... Voltando ao nosso mundinho ao nosso EU >.<
Noossa menina por quantos obstaculos a gente passou em ? OMG
Eu qndo paro pra pensar eu falo Noossa como eu a ama e como ela me ama pra ter suportado tudo isso e ter passado por cima de TUDO e dizer que o nosso amooor é sim Verdadeiro e único !
Como é bom ter você de novo, e poder dizer eu nunca mais irei deixar você ir >.<
Lembra que te disse que pode acontecer o q foor mais eu sempre irei esta com você, que eu posso lutar contra céus e terra contra DEUSES contra Sogra, mas eu sempre irei lutar pelo nosso amor, pois eu confio nele, eu confio em você, em nós....
Thanks Dengo pooor tuudooo >.<
Eu te amo e isso basta >.<

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top