segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pensamentos ...

| |

 -Quando criança a gente pensa que a vida será sempre Linda, sem sofrimentos, sem dor...
Acreditamos que nada poderá nos derrotar e nunca iremos cair, que as amizades sempre será verdadeira aquela que vooocêe pode contar sempre, que tudo na vida é um mar de flores neé
Crescemos e aii ? Tudo mudou em ? Tudo se torna mas dificil conhecemos os falsos amigos conhecemos a VIDA do jeito que ela é de verdade naum aquele contos de fadas que nossos pais nos conta, vemos ela de um modo NOSSO ?...
Podemos ate continuar vivendo nos contos de fadas mas naum será a msm coisa naum acha
Conhecemos pessoas falsas, pessoas que só querem o mal da outra, pessoas sem aura limpa, como tbm conhecemos pessoas boas aquelas que podemos dizer  que são  Unicas.
Na viida temos muiito altos e baiixos...Temos amores, decepções e muito mas..
O que "EU" estou vivendo agora ? Hum...
Eu estou vivendo no momento um amoor incrível, um amor que nunca me passou pela cabeça sentir...Pensava que o amor não existia entre duas pessoas que só tinha isso em filmes, pensava que no mundo de hooje não existia AMOR e siim Interesses.
Mais agora eu vejo que não tem só pessoas assim , que tem siim pessoas com um coração puro e onesto, essa menina me fez vê que isso pode acontecer que isso pode da  certo, me mostrou que o Amor não passa da mas pura verdade da Vida que ele nos resgata da escuridão onde nossas almas ficam vagando, a procura da luz...
Essa meniina se tornou a minha Luz, ela me mostrou a Vida do jeito que é sem dor, se decepções me mostrou que podemos viver com o Amor , me mostrou que eu posso ser Eu msm sem precisar fingir sem precisaar mentir, com ela eu posso vê o sol como ele é ...
Nos teus olhos eu vejo o brilho das Estrelas, nos teus braços eu sinto a paz sei que niinguém ira me derrotar ou me fazer chorar pois ela está ali pra me proteger e dizer que tudo dará certo, que nunca irá deixar eu cair e seu eu cair ela irá me levantar...
Não sei o que dizer direito do Amor que sinto por ela pois és tão puro e tão Lindo, contagia a todos ao meu redor...
-Posso dizer que o amor é um remedio ? Posso siim pois ele curou as minhas feridas ele deu vida a minha minha alma...
Quem sou Eu ?... A Menina com cabeça de Mulher mão me dêem fórmulas certas.. ...Porque eu não espero acertar sempre. não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual,porque sinceramente, sou diferente não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!"
Apenas Eu : Luane Garcia S. 

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top