quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coisas ;)

| |

Para e pensa, pensa no amor, pensou  ?
Então me diiz o que veio a sua mente nesse exato momento ?!
Posso até saber " A pessoa que voooceê mas ama ?"
Se veio isso deve ser poor que o amooor é um sentiimento Totalmente incrivel, a pessoa que te da aquela vontade de sair gritando EU TE AMO'...É eu sei bem como é isso poiiis tenho uma pessoa ao meu lado que me capacita a sentir isso esse sentimento "AMOR"...Essa guria chegou do NADA e fez a MAIOR diferença em minha vida fez e FAZ...Está com ela a cada dia a cada momento é certeza de está FELIZ claro que temos uns desentendimentos mas qual casal que não tem me diz um ? Mas a cima de tudo procuramos nos respeitar e sempre procurar entender e pedir DESCULPAS...Siim me permito amaaar e siim me permiiito ser AMADA ...Não existe coisa melhooor no mundo do que o amor...Haha um remédio para Alma', deixa que ela siinta o sabor do amooor que vooocê verá ela ser curada ...Eu falo que sou bruta no amor mas acho que se eu fosse mas sensível poderia sofrer será ? Acho que siim, (mas as vezes não )...
Amoor ? O que é o amor ? um sentimento puro e lindo ? O amor causa sofrimento? Acho que o amor só causa o sofrimento quando ele não é verdadeiro...Ou quando nos entregamos a um falso amor...
Enfim...
Nunca pensei em amar como estou amando hoooje, nunca pensei em dizer a uma pessoa eu te quero sempre ao meu lado, e dizer iremos morar juntas =O...Nunca pensei que seria assim esse tal sentimento AMOR...Maiis digo uma cooiiisa está sendo a melhor coisa da MINHA VIDA....As vezes da um medo, uma insegurança, uma angustia sei lá,só sei que da...
Nooossa amooor um sentimento maravilhoso ? UAU 
Enfiim...

 Bê...⋆---⋆
Eu preciso de voce não há nada que você me faça pra que eu te ame mais, porque não tem como amor maior que esse que eu sinto por você? não existe! Não há nada que você me diga pra que eu te esqueça, você é a maior prova do carinho e do cuidado desse Deus tão maravilhoso que te fez pra ser só meu. É por você meu sentimento mais sincero, só você me completa e me faz tão feliz, porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito, mais concerteza é o mais verdadeiro, prometo ser fiel há você, prometo tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo e prometo te amar até o último dia da minha vida e te prometo porque sei que vou amar e vou cumprir tudo que venho te prometendo.....
Eu Te amo hoooje e sempreee

By:Luane Garcia S.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top