quinta-feira, 25 de novembro de 2010

| |

Ahh vc sabe o que é acordar e saber que vc esta Apaixonada por uma pessoa?! Não nossa é tão bom vc se sente revigorada sabe... Ah tipo neh sei como descrever o que sinto por essa pessoa sakas não seiii mesmo por que tipo quando penso... doh risada fico booba hihi é estranho eu seii mais quem jah ficou apaixonada sabe e quem esta apaixonada sabe tbm ...Tava tudo preto e branco e ficou colorido quando eu te toquei pela primeira vez...


 Tudo mudou
Depois que eu senti
O sabor de um beijo
Com tanto amor
Que você deu em mim.
E nos teus braços
Vive um encanto
Que eu nunca imaginava
Você me iluminou
Quando eu nao mais sonhava
Voce mostrou
O que eu nunca vi
E com carinho explicou
O que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo
E não tinha nada.
Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você
Tudo aquilo que sou.
Antes de te encontrar
O mundo nao tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti .....
[Uma musica que marca minha Paixão]
By: Luane Garcia

1 comentários:

ir arriba
Niina Carolina disse...

Completamente sem reação vida... Uau!
Amei kda palavra... O mesmo te digo em esta APAIXONADA por vc. Fico sem saber o qe fazer no meu dia quando ñ falo contigo. E um segundo qe fico sem vc, parece qe vou surtar. Imagino um Milhões de coisas sobre seu respeito, mas quando menos espero vc surge do nada e fala comigo no MSN. E com certeza essa musica fala tudo q esta acontecendo em Nossas Vidas. Enfim, Eu Te Amo e vc já deve esta cansada de Lê isso né? rsrsrs. Obrigada meu amor por cada palavra.

By: Jamile Silva

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top