quinta-feira, 25 de novembro de 2010

| |

Ahh as três coisas mais especiais que ganhei esse anoo.. Deus me fez conhecer vc's.. Nuus ter amg's como vc's ..Nuuuusss cara eu amo tanto vc's ki tipo é ate dificil sabe por que assim a Gemula..[Kelly Heloisa] Mora em Minas Gerais UAU longe pakas de mim.. Ah Bahiana [Naialla Taiza] Mora em Alagoinhas e ah Soneka  [Jamile Silva] é a unica ki mora um tikim perto mora em Paripe mais tipo é uma viajem daki pra lá...
Ah cara tipo elas me completam sabe hihi as minhas metades hohow... amoooo mto tudo isso Minhas bests Friends Forever...
Kelly Heloisa..  [Minha Gemula]O que dizer dela aah meu Deus ela é minha Irmã ela é a minha companheira tipo brigamos nos amamos hihi e por aii vai tipo nem tenho mto o que falar dela neh pq oq sinto naum dah pra descrever..

Naialla Taiza.. Minha Bahianiinha arretada aah ela me alega veii me deixa super hiper pra cima \o/ quando eu toh triste ela me faz rir veii ela mtoo loka igual a mim larala.. hauhaua mais tipoo ela minha Bahiana arretadaaa hihi...

Jamile Silva... Ahhh Soneka veii essa guria dormir tarde pra banana veii e acorda mtoo tarde como naum chama ela de SONEKA huahauha [e depois a soneka sou eu hohow ela ganha de mim] enfim ela me deixa revigorada hehe ela me supreende a cada dia eu em essa guria me encanta hehe ééééé enfim AMooo mto vc..


Minhas Bests Friends Forever ......                        Sempre vc's
  
Kelly Heloisa, Jamile Silva, Naialla Taiza..s2



By: Luane Garcia 

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top