terça-feira, 30 de outubro de 2012

| |

Sei lá a vida passa tão rápida entre meus olhos já estamos no final do ano de 2012 e a pouco tempo atras estava postando feliz ano novo oO.. Nuss.
Mais acabei de vê um filme agora "UM DIA" ... Bem esse filme me fez vê que não devemos deixar de falar o que sentimos a quem amamos, não podemos deixar pra depois o que é preciso fazer HOJE.
Eu toô namorando a 1 ano e 11 meses, ela pode me mostrar o que é ser feliz o que é ter alguém ao teu lado não só nos momentos bons e sim nos ruins também, pude perceber sua simplicidade, sua alegria, seu modo de ser e por incrível que pareça a cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por ela a ponto de lutar com garras e dentes por esse amor, posso ser falha as vezes mais sou uma humana que ama então cometo meus erros...
Sei lá cara eu queria poder dizer, escrever, TUDO o que sinto, todo esse amor, toda essa felicidade, que assistir um filme lembrar dela, ouvir uma musicar e lembrar dela, ler algo e lembrar dela, fazer completamente tudo lembrando dela É SURREAL.
Eu não sei o que faria da minha vida ou sei lá haha sem ela.
Tipo eu acho que DEUS viu que eu precisava de alguém ao meu lado, pra deixar de ser sozinha, pra parar de chorar todas as noites com tantas perguntas na cabeça (chorando).
Com tantas interrogações, perguntando o por que Deele fazer isso e eu apenas receber uma unica resposta de tempo ao tempo, acho que nunca  disse a ela que ela me tirou de um poço muito fundo onde a cada dia eu caia um pouco mais, que ela me mostrou o que é ter família, o que é ser amada de verdade e ter algueém para demonstrar, é poder dizer o que pensa o que está sentindo naquele exato momento sem ter medo do que eessa pessoa possa pensar de você, é por para fora tudo, mais tudo aquilo que necessita.
Quando eu digo a ela OBRIGADA, não é apenas por dizer são tantos os por queêêÊ.
Enfim hehe acho que botei um pouco pra fora né ? kkk-
Quando eu penso em alguém soó penso em você e ai entaão estamos beem mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta nem desistir nem tentar agora tanto faz estamos indo de volta para casa (8'

                    Te amo Jamile da Silva Ferreira, minha eterna namorada !






By: A sua eterna apaixonada LG

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top