terça-feira, 30 de outubro de 2012

| | 0 comentários

Sei lá a vida passa tão rápida entre meus olhos já estamos no final do ano de 2012 e a pouco tempo atras estava postando feliz ano novo oO.. Nuss.
Mais acabei de vê um filme agora "UM DIA" ... Bem esse filme me fez vê que não devemos deixar de falar o que sentimos a quem amamos, não podemos deixar pra depois o que é preciso fazer HOJE.
Eu toô namorando a 1 ano e 11 meses, ela pode me mostrar o que é ser feliz o que é ter alguém ao teu lado não só nos momentos bons e sim nos ruins também, pude perceber sua simplicidade, sua alegria, seu modo de ser e por incrível que pareça a cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por ela a ponto de lutar com garras e dentes por esse amor, posso ser falha as vezes mais sou uma humana que ama então cometo meus erros...
Sei lá cara eu queria poder dizer, escrever, TUDO o que sinto, todo esse amor, toda essa felicidade, que assistir um filme lembrar dela, ouvir uma musicar e lembrar dela, ler algo e lembrar dela, fazer completamente tudo lembrando dela É SURREAL.
Eu não sei o que faria da minha vida ou sei lá haha sem ela.
Tipo eu acho que DEUS viu que eu precisava de alguém ao meu lado, pra deixar de ser sozinha, pra parar de chorar todas as noites com tantas perguntas na cabeça (chorando).
Com tantas interrogações, perguntando o por que Deele fazer isso e eu apenas receber uma unica resposta de tempo ao tempo, acho que nunca  disse a ela que ela me tirou de um poço muito fundo onde a cada dia eu caia um pouco mais, que ela me mostrou o que é ter família, o que é ser amada de verdade e ter algueém para demonstrar, é poder dizer o que pensa o que está sentindo naquele exato momento sem ter medo do que eessa pessoa possa pensar de você, é por para fora tudo, mais tudo aquilo que necessita.
Quando eu digo a ela OBRIGADA, não é apenas por dizer são tantos os por queêêÊ.
Enfim hehe acho que botei um pouco pra fora né ? kkk-
Quando eu penso em alguém soó penso em você e ai entaão estamos beem mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta nem desistir nem tentar agora tanto faz estamos indo de volta para casa (8'

                    Te amo Jamile da Silva Ferreira, minha eterna namorada !






By: A sua eterna apaixonada LG
Leer más...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

| | 0 comentários

Hoje completamos 1 ano e 11 meses de namoro e eu quero te desejar um lindo parabéns, e te agradecer por tudo que tens feito por mim. Obrigada mesmo meu anjo...
1 ano e 11 meses de namoro, 1 ano e 11  meses de alegria,  você sendo só minha e de mais ninguém. Eu nunca sei se você realmente deve saber disso… mas… quando eu imagino meu futuro, é com você ao meu lado, quero que o nosso amor dure para SEMPRE… Eu sei, é bobo, sei lá… simplesmente sonho com a gente juntas daqui uns 30 anos, com os nossos filhos, relembrando como nós nos conhecemos, falando das nossas babaquices, brincadeiras e tudo mais contando a nossa história. Vou parar de falar do futuro né ?!
Sabe… dizem que perfeição não existe, mas quando eu te conheci, eu não acreditei mais nisso. Você é perfeita mesmo com seus defeitos, pelo menos pra mim. A minha perfeita. Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você, sem seus abraços, sem seus beijos, sem suas bobices, sem seu amor…
Resumindo tudo isso. Você é o amor da minha vida, a razão dos meus sorrisos mais sinceros.
Momo sabe todos os nossos sonhos ?!  Bem um dia não será mais sonho, veremos que a vida nos ensinou a viver uma do lado  da outra e que nada vai ser mais forte do’que o nosso amor, veremos o quanto foi difícil  mas  nos alegraremos por nunca termos desistido uma da  outra. Saberemos que esse amor é a essência das nossas vidas e que é impossível ficarmos distantes, com o tempo tudo ficará como sempre sonhamos.
Ontem foi uma emoção tão grande pra gente que ao ouvir você falar tudo aquilo, eu tive que ser forte para não derreter como eu queria, queria mostrar a você que sou madura, sou forte pra tudo, para enfrentar tudo com você,  ao seu lado... Sabe meu pequeno anjo negro, as coisas nunca são perfeitas por muito tempo, elas sempre tem que ter apenas uns defeitos e como você disse mow um casal tem que ter suas brigas as vezes, tem que ter o dialogo e tudo mais.Mais sabe... Obrigada meu anjo por me aturar tanto todos esse tempo, por me ajudar, por me entender, por me amar, por está ao meu lado, eu já não sei o que dizer pra ti, meu coração a cada dia transborda de amor por ti mais acabo não tendo palavras o suficiente para descrever o que tanto ele me pede para te falar..

Olha pra mim, você já sabe o que eu sinto não é mais um segredo. Eu sempre quis alguém assim pra me amar e cuidar de mim. E eu prometo, vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim. Ah,eu prometo, te fazer mais feliz e ser tudo que você sempre quis. E quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar. Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar. Amor, jamais deixarei você. Foi difícil chegar até aqui, mas você sempre me fazia sorrir, segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está! E o nosso amor resistirá. Olha pra mim, leia em meus olhos… Jamais deixarei você. ♪

Parabéns MEU PEQUENO ANJO NEGRO, Eu Te Amooo tantooo >.<
Ps... QUE VENHA UNS 50 MESES PELA FRENTE... (yn)
Leer más...

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top