domingo, 30 de janeiro de 2011

| |

Te prometo que jamais esquecerei de ti pois é impossível esquecer da minha vida pois é impossivel esquecer quem eu amo quem me faz feliz.... hihi amr se vc for msm clarooo ki sentireii saudades mais naum irei morrer pois sei que voltara pra mim de novo estarei aki [com cara de idiota apaixonada] te esperando sempre pois viver sem vc naum dah mas te                      "Prometoo Viiida ser sempre sua"
Amr a quando a Saudade apertaa jah sabe o q fazer neh hihi a nossa musica fala isso
  



"Quando a saudade aperta procure no céu a estrela que mais brilhar ela sera o meu olhar"


Enfim viiidaa só quero que saiba que Te amo demais e sempre te amarei pois vc és meu tudo minha vida toda resume a tiii 'Fatooo
Caralhoooooooooooo velhooo eu te amoooooooooooooooo menina e não dah mais pra te esquecer ou mto menos te perder hihi 








                                                                                                                 By:Luane Garcia S.

0 comentários:

ir arriba

Postar um comentário

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top