terça-feira, 30 de novembro de 2010

| | 0 comentários


Só Agora..
Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessario e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!
By:Luane Garica
Leer más...

sábado, 27 de novembro de 2010

| | 0 comentários

Ahhh hj mais do que nunca eu seii ki amo aiiin eu queria tanto poder ajuda-la mais ainda naum posso entao te ajudo com minhas palavras e meus carinhos por tiii vc sabes o quantos é importante pra mim...vc sabe o quanto eu te amo o quanto quero vc na minha vida entao presta bem atençao amor eu sempre estarei akii conta cmg pra tudo tudo msm.. Olha guria eu estou aki pra te fazer feliz e vc me fazer feliz entao \ooooooo/ lol hihi te amo demais..

"Se eu pudesse contar as estrelas contaria se eu pudesse juntar a areia do oceano se eu pudesse colorir o ceu eu te diria o quando eu te amooo"...

Minha vida, minha história 
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...
Nunca sem você
Meu senhor, meu senhor eu não sou nada,
Sem você, sem você...


Toma conta cuida bem dele pois é so seu... Euu seii ki ele estah em boas maos seiii ki vc pode cuidar mto bem dele como esta cuidando me deixando feliz a cada dia a cada momentoo a cada sengundo com seus carinhos com suas palavras pra mim me faz rir e quando eu toh triste ou de TPM hahaua meu DEUSIII vc fica alii cmg sempre dizendo calma vidaa ou isso vai passa vc vai ver e me chama de "meniina booobaa veii" uahauha eu amo demais guriaa eu te 

Multiplica aiii as estrelas do ceu, com as pedrinha da areia do mar, com o universo, e os 7 mares enfim faz as contas e soma o meu amor por vc..entao jah sabe neh ele infinito...\o/

Acredita em anjo?! Pois é sou ah sua..[hihi]

Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tao logo
Pudesse te cobrir
Tenho cuidado de voce
Todo esse tempo
Voce esta sob o meu abraço
E minha proteçao
Tenho visto voce errar e crescer
Amar e voar
Voce sabe onde pousar
Ao acordar ja terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem voce me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor.....
[Nusss vc é um anjo sabia guriaa o meu anjo..]
A vida inteira eu desejei um beijo seu..Oq eu sabia é ki te queria e eu conseguia imaginando...Jah ki eu naum beijo a sua boka beijo entao seu perfume seu cigarro, jah ki eu naum toco o seu corpo toco entao um violao embriagado..
Olha menina tenha certeza ki essa fase em tua vida ira passar e vc vai olhar pra traz e rir disso tudo e falar bem ki a Luuh me disse ki isso iria passar..hehe olha guriaa a vida é feita de altos e baixos entao passamos por mtas e naum podemos desistir pq temos pessoas do nosso lado pra nos ajudar e v ki naum estamos so nessa batalha ki é a vida entao presta atençao isso ira passar booba  e claro Deus estah sempre com nosco .[Ele vira pelo avesso essa situaçao pega a pessoa fracassada e faz virar patrao ..Ele é o Deus do impossivel......O Deus a quem eu sigo faz a dor virar um sorriso...♫] Entao guria estaremos sempre juntas pra tudo ..hihi sempre vc meniiinaaa [yn] 
JamileSilva..
Que eu...
Chorei pra ter você
Perto de mim e poder
Te dizer que eu
Sempre te amei
Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando diz
Que eu te amo...
So quero resumir tudo isso e dizer ki te amO .. 
By: Luane Garcia
Leer más...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

| | 0 comentários

E hoje mais do que nunca eu seii o que é amor hoje pude notar o quanto é ser amada e ser Feliz tive uma briga com uma guria aii hj e pude ver o quanto eu a amooo e isso me fez veh ki a vida é tão boa hihi apesar de tudo e de todos [seremosfelizes].... AMOOOO MTO VC GURIA... [se toca eu te amodemais]...
A Felicidade exige valentia... "Posso ter defeitos, viver ansiosa  e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.


By:Luane Garcia
Leer más...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

| | 0 comentários

Pq temos ki brigar?! naum veh ki a cada briga nossa nos ferimos mto?!

Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor. Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita, talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra,mais tarde... à noite, quando você se deita... sou quem nina seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... dizendo que tudo vai ficar bem.
Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado... basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, me deixe chegar perto de ti... te abraçando... sinta meu coração batendo ao compasso do teu... sinta que não está sozinha, nunca esteve! Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração... então abra os olhos... veja os meus... me conheça.
Quem sou eu pra pedir para que me note? Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam, sentado ali de cima olhando você... te observando... deixando, às vezes, uma lágrima cair e se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.
Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... e se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo. Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada.
É do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades. Se preserve assim... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser... Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é. Fico assim... dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando... pois Deus nos fez para cuidar dos outros... e quem cuidará de nós?
Continuarei aqui... meio que escondido, ao teu lado, te olhando, te sentindo... esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver... daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial pra mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostrar-se, a canção de amor que sai da sua boca... são as coisas que sempre sussurro ao seu coração, tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo pra mim, paz, atracção, paixão, amor, algo especial... sincero... verdadeiro.

Percebii uma coisa eu te amo e naum dah pra mudar isso... =/ (U)

By: Luane Garcia
Leer más...
| | 0 comentários

Ahh as três coisas mais especiais que ganhei esse anoo.. Deus me fez conhecer vc's.. Nuus ter amg's como vc's ..Nuuuusss cara eu amo tanto vc's ki tipo é ate dificil sabe por que assim a Gemula..[Kelly Heloisa] Mora em Minas Gerais UAU longe pakas de mim.. Ah Bahiana [Naialla Taiza] Mora em Alagoinhas e ah Soneka  [Jamile Silva] é a unica ki mora um tikim perto mora em Paripe mais tipo é uma viajem daki pra lá...
Ah cara tipo elas me completam sabe hihi as minhas metades hohow... amoooo mto tudo isso Minhas bests Friends Forever...
Kelly Heloisa..  [Minha Gemula]O que dizer dela aah meu Deus ela é minha Irmã ela é a minha companheira tipo brigamos nos amamos hihi e por aii vai tipo nem tenho mto o que falar dela neh pq oq sinto naum dah pra descrever..

Naialla Taiza.. Minha Bahianiinha arretada aah ela me alega veii me deixa super hiper pra cima \o/ quando eu toh triste ela me faz rir veii ela mtoo loka igual a mim larala.. hauhaua mais tipoo ela minha Bahiana arretadaaa hihi...

Jamile Silva... Ahhh Soneka veii essa guria dormir tarde pra banana veii e acorda mtoo tarde como naum chama ela de SONEKA huahauha [e depois a soneka sou eu hohow ela ganha de mim] enfim ela me deixa revigorada hehe ela me supreende a cada dia eu em essa guria me encanta hehe ééééé enfim AMooo mto vc..


Minhas Bests Friends Forever ......                        Sempre vc's
  
Kelly Heloisa, Jamile Silva, Naialla Taiza..s2



By: Luane Garcia 
Leer más...
| | 1 comentários

Ahh vc sabe o que é acordar e saber que vc esta Apaixonada por uma pessoa?! Não nossa é tão bom vc se sente revigorada sabe... Ah tipo neh sei como descrever o que sinto por essa pessoa sakas não seiii mesmo por que tipo quando penso... doh risada fico booba hihi é estranho eu seii mais quem jah ficou apaixonada sabe e quem esta apaixonada sabe tbm ...Tava tudo preto e branco e ficou colorido quando eu te toquei pela primeira vez...


 Tudo mudou
Depois que eu senti
O sabor de um beijo
Com tanto amor
Que você deu em mim.
E nos teus braços
Vive um encanto
Que eu nunca imaginava
Você me iluminou
Quando eu nao mais sonhava
Voce mostrou
O que eu nunca vi
E com carinho explicou
O que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo
E não tinha nada.
Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você
Tudo aquilo que sou.
Antes de te encontrar
O mundo nao tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti .....
[Uma musica que marca minha Paixão]
By: Luane Garcia
Leer más...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

| | 1 comentários

Ahh Minha Deusa hohow....Foi atravez dela que conheciii mtas pessoas que amooo demais, tenho amgs, melhores amgs através dela..Ahh ela tem essa voz grave e doce ao msm tempo ....Nuus meu ela é uma pessoa incrivel... Tem cada musica dela ki fala o que sinto pelas pessoas quando estou com raiva msm amo cantar Hoje eu to sozinha "adoro"..Enfim..Amoooo a Ana Carolina demais hohow...

By: Luane Garcia 
Leer más...

Que horas são?

Seguidores

Um Pouco do Meu Eu

Minha foto
Luane Garcia
Ahh se eu for falar pra todos quem sou hohow vai demorar pra acabar akii, viu mais eu posso me resumir em uma unica palavra "Feliz"..
Ver meu perfil completo
Luane Garcia S. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Calendário

 
 

Luane Garcia S. | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top